sexta-feira, 18 de março de 2011

Conte a Deus



" Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês." 1 Pe 5: 7

Tem horas que estamos tão cansados né? Que as lutas sugam nossa alegria, que mal conseguimos respirar diante de tudo que está à nossa volta! Eu sei bem o que é isso. 
Já passei por momentos como esses momentos e sei quão dolorosos são. Mas existe uma solução: falar com DEUS. É revigorante, aliviador. É  nEle que encontramos a resposta que tanto esperamos, a paz que tanto ansiamos. 
Tenho experimentado isso em minha vida. Quando os problemas querem me abater e tirar a minha fé... Ah!!! Eu vou logo orar! Vou mais uma vez declarar ao meu Deus que eu confio nEle, que eu sei que posso até chorar mais vou ter consolo, que Ele é maior que qualquer coisa, que eu o amo.
Quando as notícias devastadoras chegarem, quando a tempestade estiver demorando para passar ou até mesmo quando sua fé sumir conte a Deus. 
É interessante como às vezes agimos. Vamos orar já com as palavras certas, como se Deus não soubesse aquilo que realmente queremos dizer ou o que estamos sentindo. Não é assim, não com Deus. Ele sabe de todas as coisas, vê tudo(Pv 15:3), sonda o nosso coração. Sinceridade! é isso que Ele quer de nós.

" Ó Deus, o meu sacrifício é um espírito humilde, tu não rejeitarás um coração humilde e arrependido." (Sl 51: 17)
Vamos todos nós, com um coração humilde e sincero contar TUDO a Deus!
Deus te abençoe. 




Um comentário:

  1. oi Bárbara,seu texto tem toda razão,um espírito quebrantado Deus não resiste,olha seu blog é lindo,muito abençoado,já estou te seguindo também.Abraços,até logo!

    ResponderExcluir