segunda-feira, 21 de março de 2011

Pegue sua vida de volta




A paz do Senhor!
Ontem fui ao culto e Deus mais uma vez falou ao meu coração.
A palavra foi Lc 15: 11-24. A estória do filho pródigo, aquele que antes tinha uma família que o amava e de repente decide que tudo aquilo que tinha já não servia, que era a hora de dizer adeus. O pai, com muita paciência e amor dá a parte da herança e ver seu filho ir embora.
Aquele filho renunciou uma vida feliz ao lado do pai. E quantos de nós já fizemos isso né?
Tendo uma vida agradável, com nossas necessidades supridas, com o amor e a paz que realmente precisamos muitas vezes simplesmente dizemos adeus para nosso Pai. Deixamos a nossa verdadeira vida de lado.
Muitas são as causas para vivermos outra vida.
Talvez por experiências negativas, perdas repentinas,  começamos a viver uma vida que não é a nossa. Tomamos decisões e falamos ou pensamos coisas que surpreendem até a nós mesmos. Isso já aconteceu comigo.
Depois que perdi minha vó meu coração se fechou, eu me tornei  um pouco fria, partes de mim morreram junto com ela. De certa forma eu abandonei a vida ao lado do Pai. E por muitas vezes me perguntei o porque. Porque você está agindo assim Bárbara? Porque você não sorri como antes? Porque é tão difícil voltar a viver a sua vida? Porque...
Eu sei a resposta. Porque não existe a mínima chance de viver a sua vida sem DEUS!
Então eu voltei! Peguei a minha vida de volta com o Pai. Meu Pai sempre esteve me esperando assim como pode está esperando você quem sabe? Se você está passando por tal situação eu sugiro que volte o mais rápido possível. Ele te aceita, Ele te ama!
Pegue sua vida de volta!
Deus te abençoe.
" Vou voltar para casa do meu Pai e dizer: 'Pai pequei contra Deus e contra o Senhor'. Lc 15:18




Nenhum comentário:

Postar um comentário