quarta-feira, 9 de março de 2011

Enquanto há tempo






Sei que você já ouviu essa pergunta: O que faria se hoje fosse se último dia? Mas já pensou que hoje pode ser realmente o último? É meu amigo! Pode ser sim!
Como resposta muitos me diriam: Vou fazer de tudo, tudo que sempre quis fazer. É! Isso pode ser uma opção mas existe um porém:


" Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver. Não vivam como ignorantes, mas como sábios. Os dias em que vivemos são maus; por isso aproveitem bem todas as oportunidades que vocês tem. Não ajam como pessoas sem juízo, mas procurem entender o que o Senhor quer que vocês façam." Ef 5: 15-17


Pois é! Não é de qualquer coisa forma não. Deus é quem deve guiar nosso dia. Quer queiramos ou não Ele guia nossa vida e de maneira que nem percebemos. Através de um atraso, uma chuva ou até mesmo de uma visita inesperada. Sim! Ele guia e mostra o que fazer, nós que muitas vezes não prestamos atenção nos sinais.
Vivermos pensando que hoje pode ser o último dia fará muita diferença. Não perderemos tempo com tanta coisa sem importância como brigas, egoísmo, avareza. Isso realmente é uma ótima alternativa para viver intensamente. Por isso não perca  a oportunidade de sorrir e até mesmo chorar quanto preciso e amar, amar muito!  Dizer te amo! 
Como diz a bíblia: 
"Sejam amáveis com todos. O Senhor virá logo." Fl 4:5


Glória a Deus porque ele virá! Não será melhor que quando Ele voltar nós estejamos fazendo a sua vontade? Então vamos buscar viver cada dia como o último e claro fazendo aquilo que agrada a Deus.

2 comentários:

  1. Hummmmmm tá aprendendo comigo !!!!

    Brincadeira !! Está ótimo mesmo.É certo que até mesmo nós cristãos esquecemos disto mas é uma verdade temos que fazer o bem,amar a Deus e ao nosso próximo como se fosse a última vez.

    ResponderExcluir